terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O I Encontro Regional PRB/PA 2010













O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Estado do Pará (PA) realizou neste sábado (06.02) no Hotel Beira Rio o I Encontro Regional de 2010. A temática abordado no encontro foi sobre: Eleições 2010 e a Reforma Eleitoral (lei n° 12.034), com o intuito de preparar os filiados que pretendem concorrer no pleito eleitoral de 2010.
O Evento teve carga horária de oito horas seguido de 4 palestras, as quais foram abordados os temas mais importantes sobre as Eleições 2010: Registro de Candidatura, Prestação de Contas, O dia da Eleição e a Propaganda Eleitoral.O I Encontro Regional PRB/PA 2010 foi promovido pelo pelo PRB/Pa, tendo como Presidente Estadual do PRB Raul Batista.
O Encontro contou com a presença do vereador Arlindo Silva, presidente do diretório municipal do PRB de Ananindeua, do Deputado Roberto Santos, do Sr. Divino dos Santos, diretor da Escola de Governo, do vereador Miguel Rodrigues, do Prefeito de Bagre, de Vereadores de outros municipios, presidentes municipais do PRB, e de dezenas de filiados que pretendem concorrer às Eleições de 2010.

5 comentários:

  1. TEM QUE BOTA AS FOTOS DOS FILIADOS DO NOSSO PARTIDO.POR QUER VAI FICA COMO FOCE SO INTERECE DOS NOS CANTIDATO DA INGREJA. MARCIO LIMA.

    ResponderExcluir
  2. Srs. Boa noite gostaria de enviar uma msg ao Raul minha esposa colocou o nome dela em um tal livro de oração e para nossa surpresa no final de semana pp, recebemos um sms pedindo voto, sera que foi eus quem madou? Não foi o pastor Raul.
    Gostaria de dizer a este cidadão que não gostamos dele não gostamos da "igreja" dele e principalmente do que ele fez a familia daquele imbecil e fiel da igreja que ao chegar em casa foi surpreedido pelo "nobre" pastor abençoando a sua esposa.
    Gostaria de dizer ao Sr que nem que vc e seus cupinchas fossem os ultimos candidatos da terra vcs teriam meu voto.
    Vcs representam tudo de mais adjeto na exploração da miseria e boafé alheia, e isso não é previlegio so de vcs, na minha humil de opinião, e olhe que eu acredito muito em Deus,mas igrja eeriam fechar todas. Se igreja fossem um negocio bom e não um bom negocio Jesus teria feito uma para ele.
    É FAVOR NÃO MANDAR MAIS MSGS PARA O NOSSO CELULAR.... .
    E

    ResponderExcluir
  3. Precisamos mobilizar o País como uma nação unida e patriota defendendo o direito de nossa gente, gostaria de ver este País livre de verdade e com uma constituição que seja válida para todos os Brasileiros.
    Todos devemos fazer bem mais por nosso País, nosso Estado e nossa gente, vamos eleger candidatos forte e com objetivos bem claros e definidos, pois somente desta forma não será possível se curvar diante da corrupção e da falta de amor que impera no coração de muitos políticos.
    carlosnicodemus@ibest.com.br

    ResponderExcluir